Seja luz, seja amor!

Seja luz, seja amor! Em meio a tanta dor escolha sorrir, escolha ser amor. Ninguém disse que seria fácil, mas não precisa ser tão difícil assim. 

Olhe para dentro de si e sinta todo esse amor transbordar e essa pureza por estar vivo e por ter conseguido superar tantos momentos em que pensou que não seria fácil ou que não conseguiria.

Se inspirar em outras pessoas é ótimo, mas na vida não existe um manual de instruções onde tudo tem que ser igual a todos. Se você gosta de algo igual as outras pessoas não tem problema também. Mas antes de criticar olhe para si mesmo, se você for criticar como forma de auxílio você está sendo amor, porém se você for criticar para se ver melhor, sinto muito, você não está sendo luz, muito menos amor. As palavras machucam, doem muito e destroem sonhos. Não precisamos ligar e todos dizem isso, talvez as pessoas que criticam só estão querendo expor a opinião delas, embora as vezes doa em quem está sofrendo a crítica. Dizem que vivemos na era do mimimi, mas só quem sofre sabe de verdade o que estou querendo dizer.

Eu espero imensamente que você escolha brilhar sem tirar a luz de ninguém para que você se sinta melhor. Eu espero que você possa sorrir todas as vezes que acordar e agradecer todos os dias pelo dom da vida e por estar vivo. Por ter alguém para amar e não precisa ser um homem ou mulher, simplesmente seus pais, avós, amigos. Eu espero imensamente que você se sinta grato por ter assistido aquela série que tanto gostou, por ter sentido orgulho por ter conseguido estudar hoje, ou fazer atividades físicas, por ter meditado ou por ter aproveitado a vida da melhor maneira possível e com o que mais anseia por fazer.

Só que se você não conseguiu ou não quiser, tudo bem também! Apenas seja luz, seja amor onde for. Sorria e se sinta bem. A vida é muito curta para ser uma pedra no caminho de alguém ou por se abalar por questões insignificantes. Eu entendo que há dias em que não estamos bem, mas não precisa ser sempre assim, de verdade mesmo, seja luz em meio a tanta dor. E essa é uma lição para mim mesma.

Com amor, Karina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima